Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
7 orações poderosas que você precisa conhecer

Orações poderosas que você precisa conhecer:

Existem situações em nossas vidas que ameaçam nos tirar do caminho.
Isso está além da nossa compreensão e muitas vezes não sabemos como lidar com isso.
Queremos experimentar uma oração poderosa ou fazer algo concreto, mas não sabemos como agir.
Então, o que devemos fazer quando confrontados com a impotência de coisas que não podemos controlar ou resolver?


Entregue a situação e as pessoas envolvidas nas mãos de quem tem o poder de transformar toda a realidade: Deus.
Mas dar o passo para experimentar esta devoção e dedicação a Deus não é um processo fácil.
Principalmente quando não sabemos como orar, o que pedir e como apresentar a Deus situações que nos magoam ou preocupam.
Kopiosa Redenson refletiu sobre essas realidades e criou um livro que é uma coleção de orações poderosas para as mais diversas realidades. Riqueza da igreja!

Oferece as seguintes orações: Novenas, petições a Nossa Senhora, orações pelos santos.
Quando oramos com fé e esperança, isso provoca uma intimidade profunda e crescente com o Senhor e traz a graça de Deus a todos os que o fazem.
Por favor, peça essas orações.
Confira abaixo 7 orações poderosas que você deve conhecer.
Isso o ajudará a desenvolver intimidade com Deus e, além disso, trará paz e esperança ao seu coração ao perceber o quão poderosa é a sua intercessão.

1 – Maria, passa na Frente

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem vossos passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Vós tendes poderes para isso.

Ide, Mãe, ide acalmando, serenando e amansando os corações, ide acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Maria, ide terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, ide tirando vossos filhos das perdições. Maria, passai na frente e cuidai de todos os detalhes, cuidai, ajudai e protegei a todos os vossos filhos. 

Maria, vós sois a Mãe e também porteira. Ide abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu vos peço, passai na frente e ide conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de vós.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por vós, depois de ter chamado ou invocado. Só vós, com o poder de vosso Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a vossa proteção, rezando um Pai-nosso e três Ave-Marias. Amém.

2 – Oração de confissão e renúncia

Senhor Jesus Cristo, creio que Vós morrestes na cruz por meus pecados e ressuscitastes da morte. Vós me redimistes por Vosso Sangue e pertenço a Vós.

Confesso-Vos todos os meus pecados, os conhecidos e os desconhecidos… Lamento-me por eles. Arrependo- me deles. Renuncio a todos eles.

Eu perdôo a todas as pessoas que me ofenderam… como Vós me perdoais. Perdoai-me agora e lavai-me com Vosso sangue, Jesus, que me purifica de todo pecado.

E chego a Vós, neste momento, como meu Libertador. Vós sabeis das minhas necessidades especiais… Aquilo que me perverte…, aquele espírito maldito de … que me atormenta.

Clamo a promessa da Vossa Palavra: “Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo”. Clamo a Vós, agora, em Vosso Nome, libertai-me, Ó Senhor!

Satanás, eu renuncio a você e a toda a sua obra, inclusive a toda e qualquer feitiçaria, macumba, espiritismo, cartomancia, a todo que direta ou disfarçadamente tenha ligação com você.

Renuncio agora, também, a qualquer ligação que eu ou membros de minha família, amigos e conhecidos tenhamos tido com as obras ligadas a você.

Renuncio a você, Satanás, em Nome de Jesus Cristo, e ordeno que você me deixe agora, em Nome de Jesus Cristo, o Filho de Deus Vivo, meu Salvador. Amém!

 3 – Sub Tuum Praesidium

À vossa proteção recorremos Santa Mãe de Deus; não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades; mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita. Amém.

4 – Oração de libertação do jugo hereditário 

(Para ser rezado pelos pais em favor de um filho)

Pai de misericórdia (falar o nome do filho(a) é vosso(a) filho(a), antes de ser gerado, já era vosso(a) filho(a). Vós sabeis suas necessidades. Vós sabeis tudo o que o (a) oprime. Por isso, Pai, eu Vos peço que desfaçais na vida de… todo o mal. Quebrai, Senhor, todo jugo hereditário negativo de… que caiu sobre ele(a). Quebrai toda maldição, praga, feitiço, que possam ter recaído sobre esse vosso(a) filho(a). Desfazei, no poder do Sangue de Jesus, todo pacto ou aliança que seus ancestrais fizeram com satanás. Que eles sejam perdoados no Sangue de Jesus e que… seja livre para Vos servir. Amém!

Jesus, Vós viestes para nos salvar. Vosso Sangue foi derramado para nossa salvação. Vós amais… e quereis salvá-lo(a). por isso, nós Vos pedimos, Jesus, que o Vosso Sangue caia poderosamente sobre a mente de (falar o nome), quebrando todos os anéis do mal que aí estão escondidos. Desfazei, Jesus, todo jugo hereditário negativo que pesa sobre… principalmente do álcool e do fumo. Libertai esse(a) Vosso(a) irmão(ã) pelo poder de Vosso Sangue redentor. Amém!

Espírito Santo, Vós sois luz! Vossa luz pode penetrar o mais profundo de nosso ser, curando-nos de todo mal. Peço-Vos, Espírito Santo, que derrameis a Vossa luz sobre (falar o nome), libertando-a de todos os grilhões do mal e de todo o laço, tropeço e armadilha de Satanás. Que Deus seja sempre louvado e adorado na vida de (falar o nome), e que pelo poder de Nome de Jesus, o inimigo seja acorrentado e impedido de voltar a atormentá-lo(a).

Rogo por este vosso(a) filho(a), Ó Virgem Maria, Mãe de Deus. Amém e amém!

5 – Com o poder do Sangue de Jesus

Com o poder do Sangue de Jesus

Senhor Jesus Cristo, em Vosso amor, e com o poder do Vosso Sangue Precioso, selamos cada pessoa, fato ou acontecimento através dos quais o inimigo nos queira prejudicar.

Com o poder do Vosso Sangue, selamos toda potência destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, debaixo da terra, nos abismos do inferno e no mundo no qual hoje nos movemos.

Com o poder do Vosso Sangue, rompemos toda interferência e ação do maligno. Pedimos-Vos, Senhor, que envieis aos nossos lares e locais de trabalho a Santíssima Virgem Maria acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda Vossa corte de Santos anjos. 

Com o poder do Vosso Sangue, lacramos nossa casa, todos os que habitam (nomear cada um), as pessoas que o Senhor a ela enviar, assim como todos os alimentos e os bens que generosamente concedeis para o nosso sustento.

Com o poder do Vosso Sangue, lacramos terra, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos e, na fé, colocamos o círculo de Vosso Sangue ao redor de toda nossa família.

Com o poder do Vosso Sangue, lacramos os lugares onde vamos estar neste dia e as pessoas, empresas e instituições com as quais vamos tratar.

Com o poder do Vosso Sangue, lacramos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de nossas famílias, os veículos, as estradas, os ares, as ruas e qualquer outro meio de transporte que haveremos de utilizar.

Com Vosso Preciosíssimo Sangue, lacramos os atos, as mentes e os corações de nossa pátria, a fim de que Vossa paz e Vosso coração nela reinem.

Nós Vos agradecemos, Senhor, por Vosso Preciosíssimo Sangue, pelo qual fomos salvos e preservados de todo o mal. Amém

6 – Oração de Cura Para Gerações Familiares

Para você ter a cura entre suas gerações siga esses 6 Passos:

1 – Perdoar as pessoas da sua família, de todas as gerações

Oração: Senhor Jesus, eu realmente quero perdoar todos na minha árvore genealógica agora.
Eu perdôo todos que não se arrependeram de seus pecados e tentaram se apegar a eles.
Perdoo sinceramente todos os meus antepassados ​​que fizeram qualquer pacto, promessa ou dedicação com o inimigo, arriscando suas vidas, a vida de suas famílias e sua linhagem com o maligno.


Perdôo todos os meus antepassados ​​que criaram a história ao deixar o mal invadir minha família.
Eu perdôo e abençoo qualquer pessoa que tenha prejudicado minha família ou antepassados ​​de alguma forma, ou infligido maldições ou pragas a eles.
Renuncio a todo rancor, toda mágoa, todo ressentimento, todo ódio embutido na minha árvore genealógica, em nome de Jesus.
Amém.
Repita o nome de Jesus três vezes.

2 – Oferecer reparação à Santíssima Trindade

Geralmente, um pacto ou consagração com o diabo é repetido três vezes para ofender Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Portanto, esta oração deve ser repetida três vezes.

oração: Em nome de Jesus, pelo poder do seu sangue, pelas santas chagas, pela cruz salvadora de Jesus, pela intercessão da Virgem Maria, do santo Arcanjo Miguel e da milícia celeste, aceito o estado batizado.
Por favor, renuncie a todo mal em minha vida e árvore genealógica.
Levante minha mão direita e, em nome de Jesus e no poder de sua autoridade, eu agora quebro toda maldição, toda aliança, santificação e obrigação com meus inimigos.


Em nome de Jesus e em Seu poder e autoridade, quebro agora todas as maldições de doença, destruição, morte, falência, escravidão e divisão em minha linhagem familiar.
Em nome de Jesus, quebro essas maldições e todas as outras maldições e as lanço aos pés da cruz.
Então eles poderão submeter-se para sempre ao Senhorio de Jesus e receber Dele o julgamento que merecem.


Além disso, em nome de Jesus, dissolvo todos os contratos, ofertas e promessas que fiz com qualquer mal presente em minha árvore genealógica que seja de alguma forma prejudicial à saúde de minha família.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.
Amém.
Obrigado Jesus pela sua paz e seu amor.
Eu te adoro, Jesus

3 – Pedir a Jesus a cura das Aflições

Oração: Senhor Jesus, em meu nome e em nome de toda a minha família, venho diante de ti e peço-te que cures todas as doenças da minha casa.
Jesus, peço que agora derrame sua luz curativa em suas feridas sagradas, onde água e sangue fluíram para curar minha família e árvore genealógica. Senhor, cure-me de todas as doenças do meu corpo.


Problemas hormonais, digestivos, sanguíneos, cerebrais, circulatórios, ósseos, cardíacos, todos os tipos de câncer, diabetes.
Senhor misericordioso, cure todas as doenças mentais, emocionais, emocionais e todas as doenças espirituais da minha família e árvore genealógica. Senhor, cure todo o mal que surge das maldições.


Senhor, cura todo mal espiritual, toda resistência à fé, toda incredulidade, toda falta de conversão, toda dureza de coração.
Senhor, cura o desvio, toda imoralidade, adultério, prostituição, alcoolismo e dependência de drogas.
Senhor, destrua todo o mal em minha árvore genealógica.
Senhor Jesus, glorifique o seu nome curando, libertando e salvando toda a minha família.
Amém.
Obrigado, Jesus.
Eu te louvo, bendigo seu santo nome e obrigado.
Bem-aventuradas e amadas as santas chagas de Jesus, pelas quais fui curado e salvo.
Amém.

4 – Busque o Batismo do Espírito Santo para Toda a Sua Família e Árvore Genealógica

Oração: Senhor Jesus, Tu és a fonte de água viva, e eu sou quem tem sede, estou com sede e Tu tens a água.
Portanto, em meu nome e de minha família, vim pedir-lhe, Senhor, que derrame o seu Espírito Santo para que o seu poder permeie cada geração da minha família.
Santo Senhor, pessoas da minha árvore genealógica.


Querido Pai, derrame o seu Espírito Santo.
Santo Espírito, venha sobre nós, preencha nossos corações e nos conceda seus frutos, carismas e dons, tanto para mim quanto para todos os membros da minha árvore genealógica.
Espírito Santo, cura-nos e santifica-nos.


Espírito Santo, por favor, intervenha agora e apague todas as histórias de infortúnio, infortúnio e doença da minha família e crie uma nova história de amor, paz, santidade, felicidade e nova vida.
Espírito Santo, venha com seu poder.


Que toda a minha linhagem familiar proclame o Senhorio de Jesus neste momento.
Que todos os meus antepassados ​​reconheçam agora o Senhorio de Jesus e O adorem com amor.
Que todos os meus antepassados ​​no céu declarem agora que Jesus Cristo é o Senhor.


E se por acaso houver pessoas da minha linhagem no purgatório, que a misericórdia de Deus os leve ao céu, e que confessem que Jesus é Senhor com ações de graças e adoração para glória de Deus Pai.
Que toda a minha família e todos os membros da minha árvore genealógica declarem agora com amor e adoração que Jesus Cristo é o Senhor.


Que todos os meus descendentes, por mil gerações, declarem que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.


Amém.
Espírito Santo, eu te louvo e agradeço.

5 – Consagração ao Senhorio de Jesus

Oração: Diante de Deus Pai, ninguém pode desfazer esta santificação que agora estou realizando voluntariamente diante de Deus.
Para ser claro, declaro em alto e bom som: Haverá alegria no céu, e o céu estará cheio de adoração, e será a alegria dos anjos e dos santos, eu, _ e minha família serviremos ao Senhor.
esta vida e para sempre.


Eu,
e minha família servimos a Jesus Cristo agora e para sempre.
Declaro mais uma vez em alto e bom som, para que possa ser ouvido no inferno, e para que possa tremer, e ficar em silêncio, e para que nenhum espírito maligno possa atacar a mim ou a minha família novamente, eu, __
, e todo o meu família ofereceu sacrifícios ao Senhor, a quem servimos somente hoje e para sempre, aqui na terra para sempre e para sempre no céu.
Eu, _ e minha família serviremos ao Senhor Jesus para sempre.
Amém.
Obrigado, Jesus.
Que o nome de nosso Senhor Jesus Cristo seja honrado e louvado.
Amém.

6 – Louvor a Deus

Oração: Senhor meu Deus, com gratidão quero louvar e glorificar a Ti por minha família e genealogia.
Senhor, obrigado pela minha família.


Esta família é linda, maravilhosa e perfeita porque o Senhor está lá.


Senhor, eu te louvo por fazer parte da minha família.
Em nome de Jesus Cristo, hoje abençoo minha família, todos que vivem juntos sob o mesmo teto.
Senhor, eu te louvo por aqueles que vieram antes de mim, por meus antepassados.


E eu digo a todos vocês, sejam abençoados e abençoados, em nome de Jesus Cristo.
Senhor, eu te louvo por todos aqueles que vêm depois de mim.


E em nome de Jesus Cristo, eu os abençoo e profetizo que todos terão saúde, paz, alegria e santidade, e que todos serão honestos e que todos serão fiéis e servirão a Deus. Senhor, que eles sejam misericordiosos e santos de corpo, alma e espírito.


Senhor, nós te louvamos pelo teu imenso amor e pela salvação que a tua cruz salvadora nos trouxe.
E agora declaro e assumo pela fé que a bandeira da vitória está hasteada na terra da minha família.
De agora em diante, todos na minha família e árvore genealógica são uma nova criação em Jesus Cristo.
Senhor, nós te louvamos com ações de graças e te louvamos.
Amém.

7 – Oração para pedir a Deus a conversão das pessoas

Ó meu Deus, você conhece bem a tristeza que tantas vezes me fez gemer aos seus pés, que espinho cruel ela é para mim, impedindo minhas mais doces alegrias e excedendo todas as outras tristezas.
Você sabe que não há comparação.


Por favor, tenha misericórdia.


Vemos aqueles que mais amamos se desviarem do caminho que leva à vida eterna.
Não poder compartilhar com eles a alegria de nos servir.
Eles não têm tempo para clamar a você em arrependimento e estão constantemente tremendo de medo de que a morte os leve embora repentinamente.


Como você pode expressar tamanho sofrimento?


Deus, tenha piedade de nós.


Se um dia este tremendo infortúnio, o maior infortúnio que poderia acontecer, me prejudicasse, se eu estivesse sobrecarregado com esta terrível ansiedade sobre o destino de um ente querido, Senhor, ainda esteja comigo na imensurável profundidade da tua misericórdia. Mas para mim a vida é certamente um martírio e nunca mais poderei desfrutar de um momento de felicidade neste mundo.


Ó Senhor, antes do momento supremo de justiça impiedosa, apelo à Tua bondade e misericórdia e peço-Te que chames estes queridos desgarrados ao Teu coração.
Lembre-se de que eles são seus filhos, a causa do seu sofrimento e o preço da sua morte.
Ao pedir-te que os salves, estou entrando no teu plano de salvação.
Como posso desistir da minha confiança?
Portanto, vou esperar.


E se for preciso, espere apesar de toda esperança.
Porque o Senhor está com aqueles que invocam em verdade.
Ele cumpre os desejos daqueles que O temem, responde às suas orações e lhes dá a salvação.
Ó meu Deus, conceda-nos a salvação.
E faça o que quiser para nossa felicidade e vida.
Salvação!
Ó meu Deus, alcance a salvação eterna para mim e para aqueles que amo, e que todos possamos cantar juntos seus louvores eternos.

8 – O Terço Como Arma Contra Os Poderes Infernais

Oração de abertura: Eu creio, Honra, Três Marias, Honra.


A Primeira dezena:
Refletimos sobre como Jesus deu um exemplo glorioso na batalha contra Satanás e seu reino (Mateus 4:1-11).
Oração do Pai Nosso 1 vez, Ave Maria 10 vezes, Glória e Exorcismo 1 vez (embaixo)

Segunda dezena:

Aprendemos como Jesus morreu através de Seu sofrimento e morte na cruz (Lucas 23:33-48.
Pai Nosso, 10 Virgens Marias, Honra e Exorcismo.


Terceira dezena:

Consideramos como a cruz de Cristo se tornou um sinal de medo para Satanás (João 19:34-35).
1 Pai Nosso, 10 Ave Maria, 1 Glória, 1 Exorcismo.


Quarta dezena:

Consideramos como Deus, o Pai, deu à virgem Maria o poder de esmagar a cabeça da serpente do inferno (Gênesis 3:15).
1 Pai Nosso, 10 Ave Maria, 1 Glória, 1 Exorcismo.


Quinta dezena:

Refletimos sobre como Jesus deu à Virgem Maria poder sobre Satanás para sempre (João 19:25-27).
Pai Nosso 1 vez, Ave Maria 10 vezes, Honra 1 vez, Exorcismo 1 vez

Exorcismo

Oh Deus, por favor, levante-se.
Pela intercessão da Virgem Maria, de São Miguel Arcanjo e de toda a milícia celeste, que os teus inimigos sejam dispersos e todos os que te odeiam fujam da tua face.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.
Amém.

Em momentos desafiadores, quando nos deparamos com situações que parecem fora do nosso controle, é natural sentir-se perdido e impotente. Buscamos uma oração eficaz ou uma ação concreta, mas frequentemente não sabemos por onde começar. Nestes momentos, a entrega total a Deus se torna a nossa maior força. Ao confiar nossas preocupações e desafios ao Senhor, reconhecemos Sua capacidade de transformar o que está além do nosso alcance.

Embora o caminho para essa entrega não seja simples, especialmente quando a oração e a devoção parecem difíceis, é essencial lembrar que a fé pode nos guiar através da escuridão. O livro de Kopiosa Redenson oferece uma rica coleção de orações poderosas para diferentes necessidades e situações, incluindo novenas, petições a Nossa Senhora e orações aos santos. Essas orações podem se tornar ferramentas valiosas para fortalecer nossa intimidade com Deus e trazer paz ao nosso coração.

Conclusão

Cada uma dessas orações é uma expressão da nossa fé e um meio de buscar a intervenção divina em nossas vidas. Ao adotá-las, você poderá não apenas experimentar uma maior proximidade com Deus, mas também encontrar uma fonte constante de esperança e renovação. Que essas práticas espirituais tragam paz ao seu coração e fortaleçam sua jornada de fé.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários